Como serão as festas após a pandemia?

Por Valéria Maschio

Os eventos e festas, seja casamentos, 15 anos, aniversários, ou comemorações, tiveram que ser adiados e muitas dúvidas ficaram no ar!!!

Como serão os novos protocolos, mudanças, nova organização? Na verdade não sabemos como será e nem como deveremos proceder. Temos vistos referências de fora, de lugares que estão à nossa frente na  pandemia. Mas, por mais que pesquisemos, infelizmente o cenário não está sob nosso controle.

 

A distância e os convidados nas festas

Festas com menos convidados e celebrações menores estão entre as possibilidades. Normas mais estritas de higiene e mudanças no serviço de alimentação também podem entrar em cena, mas tudo isso dependerá da liberação das autoridades para a retomada do setor.

Assim como em quase todos os locais públicos, as máscaras e o álcool gel devem vir para ficar nas festas de casamento.

Precisamos estar mais bem informados e prevenidos sobre as ameaças que estamos enfrentando e sobre as que ainda enfrentaremos. Precisamos repensar completamente na forma e maneira de nos prepararmos.

 

A organização é fundamental

É fundamental que os idealizadores, como noivos e debutantes, continuem com a organização do evento, para depois não acumularem tarefas. E os principais pontos devem ser resolvidos o mais rápido possível: marcar a data do evento e contratar uma assessora e cerimonialista, principalmente se a ideia é tornar esse lindo em realidade até o fim de 2021.

Para este ano, podemos esperar um segundo semestre lotado de celebrações e, justamente por isso, os preparativos não podem parar. É válido lembrar que o primeiro trimestre de 2021 também estará com as datas disputadíssimas, já que os casamentos e festas de 15 anos também concorrerão com as festas de formatura.

A vida não parou. Está diferente, mas as coisas boas precisam ser comemoradas.

 

Contrate profissionais especializados

Entendo que o momento seja delicado, especialmente com a incerteza que vários casais, debutantes e formandos estão vivendo. Por isso, é fundamental a contratação de profissionais qualificados e preparados para o seu dia ser único.

Mesmo que venham novos protocolos e novas regras, estamos falando do seu grande dia, e tudo tem que ser realizado com excelência! É o profissional de eventos que vai dar a segurança em cada detalhe!

Abra os braços para as mudanças da vida, pois elas são inevitáveis e apenas nos mostram que temos sempre que nos adaptar.

Podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante.

O importante é ser feliz!

Aproveite e leia meu artigo: Nunca deixe de sonhar!

 

Valéria Maschio – Assessoria de Eventos e Cerimonial

Instagram: @cerimonialistavaleriamaschio

Site: valeriamaschio.com.br

Telefone: (17) 99111-6898

 

Veja Também

Nunca deixe de sonhar | Por Valéria Maschio

Estamos vivendo um ano difícil, 2020 começou todos com sonhos, metas, objetivos e infelizmente chega …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *