Zero Grau Choperia após 36 anos de sucesso e tradição encerra suas atividades

A choperia Zero Grau, com 36 anos de tradição rio-pretense uma das casas mais frequentadas, localizada na avenida Alberto Andaló, informa o encerramento de suas atividades. Há 17 anos esteve sob o comando da família De Paula.

Em nota a família diz:

A família Zero Grau informa o encerramento de suas atividades.

Não podemos “culpar” apenas a pandemia, entendemos que ela foi um acaso inesperado e nenhum comerciante imaginaria passar por tal situação. Mas também outros pontos como os altos custos e a desaceleração da avenida Alberto Andaló como Point da cidade. Nos orgulhamos de ter contribuído e feito parte da história desta cidade que tanto amamos e tanto nos acolheu.

À vocês queridos clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores, imprensa, músicos, amigos e inclusive os nossos concorrentes… fica aqui o nosso respeito e o nosso *MUITO OBRIGADO*.

Eternamente… “Em Rio Preto 40° e na Andaló Zero Grau”.

Att,
Família De Paula
Família Zero Grau.

Veja Também

Com novo PDV, Caixa deve perder mais 7,2 mil bancários

Banco público abre período de adesão a Programa de Desligamento Voluntário. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal revela que milhares de concursados aguardam convocação e poderiam aliviar carência de trabalhadores. Fenae também alerta: "Não pode haver pressão da empresa sobre o empregado que tem direito de continuar trabalhando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *