Campanha transmite referências românticas e inovadoras que trazem a verdadeira essência da individualidade em evolução
Visando um futuro mais genuíno e com conexões reais, o Eduarda Galvani Atelier, marca brasileira de vestidos de noiva e festa sob medida, lança a coleção L’Essence. Com uma campanha que ativa a essência do passado para trazer transformações no presente e futuro.
O objetivo é representar a busca da força individual de cada um após o momento de transformações que o mundo passou. No lançamento, a marca usa como ponto de partida os sete meses de desaceleração por conta da pandemia, traduzindo visualmente sentimentos e emoções reais através de peças que contam diferentes histórias afetivas em formas, tecidos, tramas e bordados únicos.
Fotografada por Mana Gollo e com vídeo do cenógrafo Fernando Picolli, o trabalho tem a direção criativa da própria Eduarda. O cenário escolhido incorpora a alma de paredes cheias de memórias e significados contrastando com o luxo contemporâneo, romântico e inovador, que transborda emoção ao avançar em busca do futuro da moda. A campanha L’Essence será veiculada nos canais on e off oficiais da marca.
Por: Eduarda Galvani Atelier
Drogamax, a mais recente loja do segmento farmacêutico trouxe um novo conceito ao setor, sendo…
O festival, que será realizado pela primeira vez em Olímpia, em dezembro, oferece ótimo custo/benefício…
Contrato de Compra e Venda A aquisição de um veículo é regida…
Este estudo decorre de muita leitura, visualizações de vídeos, conversas com consultores de vendas e…
Com foco no potencial estratégico da região, top 1 da XP chega à cidade e…