Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira, 28, na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, sob suspeita de fazer parte de uma quadrilha que utiliza uma viatura clonada da Polícia Federal (PF) e distintivos falsos para realizar roubos em residências. A ação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil.
Durante a operação, os policiais encontraram o veículo clonado no quintal de uma residência, onde também apreenderam duas armas de fogo. Além disso, foram encontradas 56 munições, 20 placas de veículos clonadas, quatro cópias de distintivos da PF, seis coturnos, três máquinas de cartões bancários, dois adesivos com o brasão de uma viatura, um rádio comunicador e outros objetos.
O suspeito foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida para preventiva. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação de veículo, cumprimento de prisão temporária e uso ilegítimo de uniforme e distintivo.
Drogamax, a mais recente loja do segmento farmacêutico trouxe um novo conceito ao setor, sendo…
O festival, que será realizado pela primeira vez em Olímpia, em dezembro, oferece ótimo custo/benefício…
Contrato de Compra e Venda A aquisição de um veículo é regida…
Este estudo decorre de muita leitura, visualizações de vídeos, conversas com consultores de vendas e…
Com foco no potencial estratégico da região, top 1 da XP chega à cidade e…