E assim que o anúncio foi feito pelo governador Rodrigo Garcia, o Núcleo Postos Ribeirão Preto, grupo setorial que reúne 85 revendedores de combustíveis da cidade, orientou seus associados a aplicarem a redução no preço do Etanol, para o consumidor final, na medida em que novas remessas chegarem das distribuidoras com o valor reduzido, o que vai acontecer nesses próximos dias.
“A variação do preço na bomba sempre depende do valor que o combustível entregue pelas distribuidoras aos postos. Vamos repassar exatamente a redução que vier na nota fiscal da distribuidora”, afirma Fernando Roca, presidente do Núcleo Postos RP.
Ainda segundo Roca, a medida vai aliviar um pouco mais o bolso do consumidor, ajudará a diminuir a pressão inflacionária e ainda aquecer as vendas no setor. “É importante que o consumidor faça as contas na hora de escolher o combustível. Para ser vantajoso, em termos de custo-benefício, o preço do litro de Etanol precisa equivaler a, no máximo, 70% do preço do litro de gasolina. Também é importante ficar sempre de olho na qualidade do combustível”, orienta.
Drogamax, a mais recente loja do segmento farmacêutico trouxe um novo conceito ao setor, sendo…
O festival, que será realizado pela primeira vez em Olímpia, em dezembro, oferece ótimo custo/benefício…
Contrato de Compra e Venda A aquisição de um veículo é regida…
Este estudo decorre de muita leitura, visualizações de vídeos, conversas com consultores de vendas e…
Com foco no potencial estratégico da região, top 1 da XP chega à cidade e…