Hot Beach dá a servidor público desconto de 50% no day use de 27 a 30

A promoção é uma homenagem pelo Dia do Servidor e válida para funcionários de órgãos públicos municipais, estaduais e federal

 

Quem é funcionário público tem mais um motivo para fazer day use no parque aquático Hot Beach Olímpia na próxima semana: desconto de 50%   na entrada de 27 a 30 de outubro, uma homenagem do Hot Beach pelo Dia do Servidor, uma categoria que trabalha para toda população e merece descanso e lazer. A promoção, não cumulativa, é válida para empregados em órgãos públicos municipais, estaduais e federal, desde que comprove o vínculo apresentando holerite ou carteira funcional atualizada e documento com foto.

O Dia do Servidor é 28 de outubro, mas como alguns órgãos públicos transferiram o feriado e parte do funcionalismo emenda a folga, o Hot Beach resolveu estender a promoção para a semana toda. O parque aquático, que reabriu em 01/10, está funcionando de terça-feira a domingo com o limite de 40% da sua capacidade em cumprimento às regras das autoridades para evitar a proliferação do novo coronavírus. Ou seja, com o limite de 3,2 mil visitantes – a capacidade é de 8 mil pessoas.  Pelo mesmo motivo, a venda de ingressos é somente online e antecipada – a bilheteria não está aberta – ou em agências. Para usufruir da promoção, o servidor público deve comprar meia entrada no site do Hot Beach e apresentar a documentação na sua chegada.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas está um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com toda a comodidade. Quando o que pediu estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida. Ou seja, evita filas. O Hot Beach é o 9º parque aquático mais visitado na América Latina e tem atrações para todas as idades, incluindo praia artificial com ondas e ampla faixa de areia branca e fofinha com coqueiral.

Serviço

O parque aquático Hot Beach Olímpia está funcionando de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, incluindo feriados. Ingressos online no site hotbeach.com.br

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

 

 

 

 

Veja Também

Apoio digital para ensino híbrido em 2021 (Infantil)

“As crianças precisam de ajuda não apenas dos pais, mas também de ferramentas que possam estimular sua capacidade cognitiva e intelectual”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *