O Bonolat Zero Lactose e Enriquecido, Leite Condensado, Leites em pó chegarão brevemente ao mercado
dos estados de São Paulo e Minas Gerais
Sempre trabalhando para levar qualidade à mesa das famílias brasileiras, a Bonolat, subsidiária do Grupo Asperbras, iniciará o ano de 2021 com várias novidades ao mercado: o lançamento de novos produtos entre eles estão os leites especiais Zero Lactose e Enriquecido, leite condensado, além de projetos para desenvolver leites integrais, integrais instantâneo e desnatado em pó, além de novo e moderno layout para toda a família de embalagens recicláveis.
“Vivemos um momento em que há uma forte tendência dos consumidores por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A responsabilidade ambiental está no DNA da Asperbras, grupo que detém a marca Bonolat e esses novos lançamentos só reforçam o nosso compromisso”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras.
Os dois novos produtos, Bonolat Zero Lactose e Bonolat Enriquecido, que chegam aos pontos de venda do estado de São Paulo e Minas Gerais neste final de ano, acompanham a tendência do mercado em atender públicos que buscam produtos cada vez mais específicos as suas necessidades.
No mundo, estima-se que 60% a 70% da população apresente algum nível de dificuldade de digestão da lactose. O Bonolat Zero Lactose é um leite UHT semidesnatado, que contém o mesmo valor calórico do leite comum e oferece todos os nutrientes, aminoácidos e vitaminas essenciais para uma alimentação saudável e completa.
Já o Bonolat Enriquecido é um leite UHT integral, rico em Ferro, Zinco e Vitamina D, além de ser fonte de Cobre, Cálcio e das vitaminas A, B, C e E, nutrientes que auxiliam na visão, crescimento, desenvolvimento dos ossos, processo imunológico, além de prevenir a osteoporose, pois o leite é um dos alimentos mais ricos nesse nutriente.
Outros itens pretendem ganhar espaço na família de produtos Bonolat em breve. Estes são os Leites em Pó desnatados, integrais e integrais instantâneos, Leite Condensado.
Compromisso com o meio-ambiente
Em busca de processos cada vez mais sustentáveis, a Bonolat deu início a um grande projeto – desenvolvimento de novos layouts para suas embalagens recicláveis! Com design novo, os novos layouts têm como principal objetivo refletir ainda mais a identidade da marca.
Aprovadas internamente por um Comitê de Pesquisa, os produtos com as novas embalagens Bonolat chegarão ao mercado ao longo de 2021. O intuito de manter as embalagens recicláveis é diminuir os impactos ambientais e danos causados pelos descartes, oferecendo embalagens que não demandam muita energia e recursos naturais em sua produção, mantendo o processo produtivo da Bonolat sustentável.
“Em 2021, celebramos dez anos de Bonolat e, para nós, é um orgulho poder celebrar essa data com a expansão de nossa linha de produtos e o crescimento da empresa no mercado,” conta Jorge Antonio, diretor da empresa de laticínios. “Essas novas possibilidades de crescimento são a prova da dedicação da Bonolat em oferecer leite de qualidade para as famílias brasileiras.”
Todo o processo e o lançamento de novos produtos podem ser acompanhado por meio do site oficial da marca www.bonolat.com.br e das redes sociais @leitebonolat.
Drogamax, a mais recente loja do segmento farmacêutico trouxe um novo conceito ao setor, sendo…
O festival, que será realizado pela primeira vez em Olímpia, em dezembro, oferece ótimo custo/benefício…
Contrato de Compra e Venda A aquisição de um veículo é regida…
Este estudo decorre de muita leitura, visualizações de vídeos, conversas com consultores de vendas e…
Com foco no potencial estratégico da região, top 1 da XP chega à cidade e…