BMW X3 híbrido plug in chega ao Brasil

A marca alemã  BMW expande sua gama de veículos eletrificados no Brasil e confirma a chegada de dois novos integrantes da conceituada família X3: as novas versões plug-in híbridas X3 xDrive30e e X Line – os SUVs híbridos de tração integral mais eficientes do mercado brasileiro.

Os novos Plug-in híbridos da gama X3 oferecem aos usuários uma série de benefícios como economia, já que dirigir no modo elétrico em áreas urbanas é mais barato que utilizar gasolina; e melhora na qualidade de vida, em razão da diminuição nas emissões de gases e ruídos do tráfego.

Os híbridos Plug-in BMW proporcionam tanto o prazer de dirigir elétrico quanto a condução clássica em distâncias maiores. A bateria de íons de lítio de alta tensão do novo X3 híbrido permite uma mobilidade no modo puramente elétrico de até 55 quilômetros (ciclo NEDC) e até 46 km (ciclo WLTP). O consumo combinado de energia está entre 17,2 e 16,4 kWh a cada 100 quilômetros percorridos.

De acordo com a marca, dependendo da situação, o motor elétrico do novo BMW X3 xDrive30e pode ser usado para mobilidade exclusivamente elétrica ou para apoiar o motor de combustão. No modo max eDrive, que pode ser ativado por meio do botão eDrive no console central, o novo BMW X3 atinge uma velocidade máxima de 135 km/h com uma unidade de propulsão silenciosa e livre de emissões. Já na configuração Auto eDrive, a direção totalmente elétrica é possível a velocidades de até 110 km/h.

 

No interior o conforto pode ser atribuído ao sistema de ar condicionado automático digital com controle de três zonas e aos bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos – e de lombar – para motorista e passageiro dianteiro. O banco traseiro é tripartido. Volante esportivo em couro e tapetes em veludo são os outros requintes. Na versão X Line, o painel de instrumentos é revestido em Sensatec e há acabamentos em alumínio com detalhes em Pearl Chrome. Para o entretenimento e conforto dos ocupantes há disponibilidade de sistema de som surround Hi-Fi na versão de entrada e sistema assinado pela Harman Kardon na versão X Line.

fonte: BMW

Veja Também

Vestidos de Noiva reflete sobre conexões e transformações individuais

Por Eduarda Galvani Ateliê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *