LADY DIOR AS SEEN BY
Verdadeira tendência fashion, a bolsa Lady Dior entrega-se naturalmente às mais variadas interpretações, como podemos ver em Lady Dior As Seen By, uma retrospectiva de obras inspiradas no ícone atemporal, criadas por uma seleção de artistas contemporâneos do mundo todo. A Maison Dior convida você a embarcar nessa odisseia moderna, cativante e apaixonadamente criativa diretamente do conforto de sua casa:
Homenagem à arquitetura contemporânea, a obra MONUMENT, de 2012, assinada por Morgane Tschiember, é a primeira descoberta dessa viagem estética que nos leva a uma outra dimensão, moldando concreto, vidro e metal para transformar este acessório emblemático em uma imponente estrutura. Suas linhas puras e minimalistas, que jogam com a transparência, emanam uma fonte de luz de forma poética e hipnotizante, criando um momento mágico de fuga e introspecção fora do tempo.
Em sua obra Moving Bag, presente em nossa retrospectiva da exposição, a artista Oh You Kyeong procura explorar as diversas facetas deste ícone moderno. Cercadas de espelhos quebrados e curvos, suas linhas arquitetônicas e seu Cannage revelam-se de maneiras diferentes, conforme a perspectiva do espectador, refletindo o ambiente com um jogo mimético, como mágica. Com esses materiais brilhantes, a escultura hipnótica multiplica imagens e interpretações, transformando este símbolo em um reflexo misterioso e fascinante do mundo.
Inspirada na passagem do tempo, no visível e no invisível, a artista Ran Hwang imaginou uma escultura em pleno florescimento para a exposição itinerante Lady Dior As Seen By. Do ícone Dior brotam inúmeras flores de ameixa, como encantadoras pontuações vermelhas e pretas, fixadas em um processo repetitivo e meditativo. Com qualidades extraordinárias e ilusórias, o quadro da artista, apresentado em nossa retrospectiva, revela a infinita beleza da natureza, conferindo ao ícone atemporal uma essência única e eternamente renovada. Esta obra imersiva, de uma transparência hipnotizante, convida o espectador a se encantar com a poesia inata e cativante da vida.
Nesta proposta a Lady Dior As Seen By da Maison traz o trabalho de Kum Chi Keung, batizado poeticamente de Lady Bird, transforma esta bolsa icônica em uma escultura animada que evoca um pássaro deslumbrante. Eternamente apaixonado pelas tradicionais gaiolas de pássaros da China, o artista reinventa este elemento essencial de sua linguagem criativa através do motivo Cannage, um dos códigos Dior por excelência. Neste fascinante jogo de construção, a beleza natural do bambu encontra a elegância das linhas arquitetônicas da Lady Dior.
Drogamax, a mais recente loja do segmento farmacêutico trouxe um novo conceito ao setor, sendo…
O festival, que será realizado pela primeira vez em Olímpia, em dezembro, oferece ótimo custo/benefício…
Contrato de Compra e Venda A aquisição de um veículo é regida…
Este estudo decorre de muita leitura, visualizações de vídeos, conversas com consultores de vendas e…
Com foco no potencial estratégico da região, top 1 da XP chega à cidade e…