As bolsas Lady Dior – A verdadeira tendência Fashion

 

LADY DIOR AS SEEN BY

 

Verdadeira tendência fashion, a bolsa Lady Dior entrega-se naturalmente às mais variadas interpretações, como podemos ver em Lady Dior As Seen By, uma retrospectiva  de obras inspiradas no ícone atemporal, criadas por uma seleção de artistas contemporâneos do mundo todo. A Maison Dior convida você a embarcar nessa odisseia moderna, cativante e apaixonadamente criativa diretamente do conforto de sua casa:

 

MORGANE TSCHIEMBER

 

 

Homenagem à arquitetura contemporânea, a obra MONUMENT, de 2012, assinada por Morgane Tschiember, é a primeira descoberta dessa viagem estética que nos leva a uma outra dimensão, moldando concreto, vidro e metal para transformar este acessório emblemático em uma imponente estrutura. Suas linhas puras e minimalistas, que jogam com a transparência, emanam uma fonte de luz de forma poética e hipnotizante, criando um momento mágico de fuga e introspecção fora do tempo.

 

OH YOU KEUNG

 

 

Em sua obra Moving Bag, presente em nossa retrospectiva da exposição, a artista Oh You Kyeong procura explorar as diversas facetas deste ícone moderno. Cercadas de espelhos quebrados e curvos, suas linhas arquitetônicas e seu Cannage revelam-se de maneiras diferentes, conforme a perspectiva do espectador, refletindo o ambiente com um jogo mimético, como mágica. Com esses materiais brilhantes, a escultura hipnótica multiplica imagens e interpretações, transformando este símbolo em um reflexo misterioso e fascinante do mundo.

 

RAN HWANG

 

 

Inspirada na passagem do tempo, no visível e no invisível, a artista Ran Hwang imaginou uma escultura em pleno florescimento para a exposição itinerante Lady Dior As Seen By. Do ícone Dior brotam inúmeras flores de ameixa, como encantadoras pontuações vermelhas e pretas, fixadas em um processo repetitivo e meditativo. Com qualidades extraordinárias e ilusórias, o quadro da artista, apresentado em nossa retrospectiva, revela a infinita beleza da natureza, conferindo ao ícone atemporal uma essência única e eternamente renovada. Esta obra imersiva, de uma transparência hipnotizante, convida o espectador a se encantar com a poesia inata e cativante da vida.

 

KUM CHI KEUNG

 

Nesta proposta a Lady Dior As Seen By da Maison  traz o trabalho de Kum Chi Keung, batizado poeticamente de Lady Bird, transforma esta bolsa icônica em uma escultura animada que evoca um pássaro deslumbrante. Eternamente apaixonado pelas tradicionais gaiolas de pássaros da China, o artista reinventa este elemento essencial de sua linguagem criativa através do motivo Cannage, um dos códigos Dior por excelência. Neste fascinante jogo de construção, a beleza natural do bambu encontra a elegância das linhas arquitetônicas da Lady Dior.

Saiba mais sobre tendências da marca Lady Dior As Seen By da Maison :
crédito artigo: https://www.dior.com

Veja Também

Vestidos de Noiva reflete sobre conexões e transformações individuais

Por Eduarda Galvani Ateliê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *